"Sou a favor de criar os filhos com muito amor, colo, cuidados, e gostaria de plantar essa sementinha em cada família que puder alcançar"

- Karina Oliveira

NOSSA HISTÓRIA

É assustador: as fraldas descartáveis levam em torno de 500 anos para se decompor! Já pensou no volume de lixo acumulado no planeta?! 

Pensando nisso, decidi usar na Aurora, minha filha mais nova, as fraldinhas de pano. Não precisei comprar um estoque enorme de fraldas descartáveis nem passo sufoco quando acabam, e economizei muito com essa troca! As fraldas que comprei durante a gravidez continuam servindo após quase 3 anos de uso.

No início foi um pouco difícil. Tinha muitos vazamentos por não saber como ajustar da maneira correta. Eu tive vontade de desistir, mas insisti mais uma vez e aprendi como usar. Adorei várias estampas - tão lindas! -, e, para aumentar o encantamento, a Aurora dificilmente fica assada, nem preciso passar pomada a cada troca de fralda. Além disso, não tem o famoso "pescocô", aquele cocô que vai até o pescoço.

E como nasce o Pele a Pele?

Sempre interessada na preservação da Natureza e com mamães e bebês - sou doula -, conversando com minha família numa manhã sobre empreender e ajudar outras famílias, decidimos produzir slings. E resolvemos ir mais longe! Por que não produzir também fraldas ecológicas? Ambos foram produtos que usamos na Aurora e achamos a experiência maravilhosa, e queríamos desenvolver algo que pudesse beneficiar mãe e bebê. Sou a favor de criar os filhos com muito amor, colo, cuidados, e gostaria de plantar essa sementinha em cada família que eu puder alcançar. Assim surgiu o Pele a Pele.

Esse nome foi escolhido porque é esse o contato ideal para o bebê logo ao nascer: a pele do bebê em contato com a pele da mãe. Esse contato proporciona amor, segurança, calor e afeto para ambos. Assim, com esse carinho e amor, que nossa família faz os produtos, desejando levar momentos de felicidade e conforto, como é o toque pele a pele!

Logomarca Pele a pele COR.png

Texto escrito por Karina Oliveira

  • Facebook
  • Instagram

Pele a Pele - Florianópolis, SC 88037-500

eco.peleapele@gmail.com - Telefone: (48) 991 280 502

Site e publicações por: Tiffany Philippi

(48) 9 9186-6384